[dorkbotrio-debate] dvd+paoleb no dorkbot

[dorkbotrio-debate] dvd+paoleb no dorkbot

paoleb
Oi Pessoal tudo em paz?

Estamos fazendo nosso cronograma e quer?amos bater umas datas com vcs.

entre os dias 05 e 20/11 eu e dvd vamos estar fora.
gostar?amos de visitar o espa?o para mapear pontos de c?meras na sexta feira
dia 21, ou s?bado 22 ou domingo 23.

gostar?amos de fazer a instala??o - cabeamento e fixac?o das c?meras no dia
24 segunda feira durante o dia.

e, se poss?vel, agendar ensaios com projetores e telas (que s?o de vcs n??
n?s s? temos as c?meras ;-)) nos dias 25, 27, 28 e 29, a noite, tipo 20h.

aguardamos noticias!

dia 05/11 eu vou fazer uma sess?o de video vigilancia ao vivo com minhas
turmas na gradua??o da comunica??o da UFRJ, vcs est?o convidados.
http://br.youtube.com/watch?v=MXpB_olRnZM
Abs
Paola

[dorkbotrio-debate] Re: dvd+paoleb no dorkbot

bruno tarin
Oi pessoal, infelizmente dia 30 n?o vai dar pra ser, vai rolar um festival
de cultura japonesa aqui no Circo, mas eu marquei pro dia 7 de dezembro, pra
vcs t? ok?
Abra?o

--
Existe