[dorkbotrio-debate] Ultima chamada - DorkbotRi0.4

[dorkbotrio-debate] Ultima chamada - DorkbotRi0.4

bruno tarin
Galera o v?o para o DorkbotRI0.4, vai decolar.
Se algu?m quiser fazer uma visita pr?via ou ver lance de equipamentos etc,
estarei no Circo amanh?, s?bado de 11 as 15h.
Se tiver td ok, vamos confirmar aqui, pra n?o ter galho, blz?
Abra??o

--
Existe
http://betamultimidia.com/brunotarin/

[dorkbotrio-debate] Re: Ultima chamada - DorkbotRi0.4

bruno tarin
Outra coisa, t? com umas filipetas tb, quem quiser pegar pode me ligar ou
passar no circo amanh? como eu disse.
H? lembrando que tem uma release completo no
http://betamultimidia.com/tag/dorkbot/
Amanh? ou hj mesmo vou fazer um email pra enviarmos pras listas e amigos.
Abra??o

--
Existe
http://betamultimidia.com/brunotarin/
o/~

[dorkbotrio-debate] Re: Ultima chamada - DorkbotRi0.4

bruno tarin
Galera o lunachip confirmou, estar no circo as 17h, tava pensando em estar
umas 15h. Algu?m quer chegar antes?
Quem tem a montagem mais complicado, tipo o pontogor e a paola, podiam estar
aqui as 15 ou 16h.
Vou preparar o email de divulga??o agora, j? mando pra vcs.

--
Existe
http://betamultimidia.com/brunotarin/
o/~

[dorkbotrio-debate] Re: Ultima chamada - DorkbotRi0.4

paoleb
EU E O DAVID VAMOS CHEGAR AS 13HS CF. HAVIAMOS DITO NA QUINTA.BELEZA?
BJ