[dorkbotrio-debate] Temos uma data marcada: dia 07/12, O que faremos?

[dorkbotrio-debate] Temos uma data marcada: dia 07/12, O que faremos?

bruno tarin
Ent?o galera temos a data marcada, no Circo dia 07, Doming?o como sempre.
O Pontogor confirmou a participa??o, Paola vai rolar pra vcs?
Ai Romano n?o quer colocar algo?
T?nhamos pensado em fazer uma participa??o Eu+Mukah+Al?+Joana tb, mas acho
que vai ficar complicado pra mim.
Abra??o

Abaixo email do Mukah:
oi bruno,

n?o esqueci da produ??o desta edi??o n?o! o tempo para cada coisa ? que n?o
est? dando.
bem, j? temos alguem confirmado para expor? falei com a Simone e apesar de
demonstrar-se
interassada a participar do projeto, esta sem tempo para se dedicar.  propus
uma ajuda mais
curatorial, uma parceria com o plano b (neh?), escrever e organizar textos,
etc. acho que seria
legal, antes confirmarmos os trabalhos(n?o sei como esta indo, como esta),
para definir o material
e a proposta a ser trabalhada. Pontogor tah confirmado, Camila Dias n?o vai
expor nessa edi??o
mas vai ajudar a produzir, alias tem um lugar foda muito FODA! na frente da
casa dela, pra pensar
depois (rua do resende). e o Romano confirmou?

--
Existe
http://betamultimidia.com/brunotarin/

[dorkbotrio-debate] Re: Temos uma data marcada: dia 07/12, O que faremos?

paoleb
fala bruno
estou aqui na casa do bruno vianna em BCN
volto dia 21 e por mim caio dentro preparando para o dia 07, confirmando com
o david.
d? pra ir no circo voador na segunda dia 24?
bj

2008/11/19 bruno tarin <[hidden email]>

> [...]
> o/~

[dorkbotrio-debate] Re: Temos uma data marcada: dia 07/12, O que faremos?

Por mim t? marcado, segunda as 14h t? bom?
Ent?o acho que j? temos um dorkbot, igor e paola, tem como vcs mandarem um
release pra gente pra fazer a filipeta?
Bjs