[dorkbotrio-debate] Hoje

Moana Mayall
Oi pessoal,

ontem me lembrei de que uma amiga tinha me convidado pra ver
esse dinamarques tocando hj no Multiplicidades. N?o acho
legal desmarcar hj, se a maioria achar o dia bom. Na
verdade, vou ter mais material pra conversar e mostrar na
semana que vem, qdo podiamos ter mais uma reuni?o, o que
acharem melhor,

Abaixo segue o flyer do evento. Achei bem curioso o q esse
cara deve fazer com tantas parafernalias sozinho!

bjs e at?,
Moana

---------- In?cio da mensagem original -----------

      De: "MULTIPLICIDADE imagem_som_inusitados"