[dorkbotrio-debate] Filipeta Dorkbot dia 07/12

[dorkbotrio-debate] Filipeta Dorkbot dia 07/12

bruno tarin
Marcelo, vc t? com tempo de fazer a filipeta?
? na semana que v?m, sei que t? meio encima, mas fim de ano, t? bem
enrolado, queria ver se conseguia fazer isso o antes poss?vel, j? estamos
com pouco tempo pra divulgar.
Seria um p?gina A4 dividida em 4 filipetas dentro e um A3.
Acho que ainda vai entrar o negal?, mas como ainda n?o estou com as infos
dele t? te passando essas pra vc adiantar.
Abra??o

Autor: FS Torres
sinopse:
Live Sessions - performance sonora, colagem do material gravado durante
performances no PlanoB.

T?tulo: "composi??o n?4 para circuito de vigil?ncia"
Autores: dvd + paoleb
Elementos: 04 c?meras - 04 atores - 40 sons - 01 microfone
Palavras-chave: Cinema ao vivo; C?meras de vigil?ncia; Panoptismo.

Sinopse:
Porque deixar que os circuitos fechados de v?deo sejam dominados pelo
discurso da (in)seguran?a e do medo?
E se propus?ssemos uma performance aonde estas imagens desempenhassem um
novo papel?

Investigando possibilidades e formas de rela??o com o espa?o, o tempo e os
corpos, apresentamos este jogo para espect-atores.

T?tulo: ZNTT
Autores: Pontogor
Sinopse:
Pontogor manipula duas vitrolas e imagens processadas de maneira incomum.
Som e imagens... Ruido.

Autor: Mukah e Camila
Instala??o: Borboleta
Sinopse: arco-?ris e curtos, uma imers?o por dentro de uma caixa preta.

Infos importantes de entrar sobre o evento:
DorkbotRio 0.4
Entrada Livre e pela porta de tr?s
Circo Voador
19h as 22h
07/12/08

--
Existe
http://betamultimidia.com/brunotarin/

[dorkbotrio-debate] Fwd: Filipeta Dorkbot dia 07/12

bruno tarin
Skipped content of type multipart/alternative-------------- next part --------------
A non-text attachment was scrubbed...
Name: filipeta-dorkbot04.jpg
Type: image/jpeg
Size: 272432 bytes
Desc: not available

[dorkbotrio-debate] Re: Filipeta Dorkbot dia 07/12

paoleb
blz ta massa vou divulgar pra minha lista de contacts!
paoleb

2008/11/29 bruno tarin <[hidden email]>

> galera essa ? a filipeta, se algu?m tiver alguma coisa pra mudar diz ai,
> que vou tentar segunda mesmo colocar na gr?fica.
> Abra?o

Galera acabei de fazer um post no betamultimidia, link:
http://betamultimidia.com/tag/dorkbot/
est?o os releases completos l?. Como estou com pouco tempo n?o modifiquei a
p?gina do dorkbotrio, algu?m ai se habilita? Djah, Vianna, Tati...
Mas pro fim da semana vou preparar um email, ou se algu?m tiver tempo de
fazer antes, da? mandamos pras listas e pros nossos mailings.
Abra?os eletr?nicos.