[dorkbotrio-debate] Encontro pra conversar sobre DorkbotRio 02# e o novo layout do site

[dorkbotrio-debate] Encontro pra conversar sobre DorkbotRio 02# e o novo layout do site

bruno tarin
Ent?o galera, vamos marcar uma conversar, pra j? fechar quem ou o q vai
rolar e qd, por mim pode ser na quarta a noite, ok? Pode ser no PlanoB e da?
vamos pra algum bar depois. Digam ai se o dia t? ok e o melhor hor?rio, pra
mim seria bom l? pras 19/20h.
Fiz um Post no Betamultimidia do DORKboT-Rio 01
http://betamultimidia.com/dorkbotrio-01/
Abra?o

--
M?ltiplas Pulsa??es Provocativas
http://betamultimidia.com/brunotarin/

[dorkbotrio-debate] Encontro pra conversar sobre DorkbotRio 02# e o novo layout do site

pablo pablo

galera, quarta e sexta eu largo do trabalho (em Imbari?) ?s 19;30 h
ent?o s? consigo chegar pelo centro ?s 21 h

outros dias s?o mais livres

mas se for, por mim t? bacana, chego quando der

ab?s

Date: Mon, 21 Jul 2008 11:09:04 -0300
From: [hidden email]
To: [hidden email]; [hidden email]; [hidden email]; [hidden email]
CC:
Subject: [dorkbotrio-debate] Encontro pra conversar sobre DorkbotRio 02# e o novo layout do site

[...]

Confira v?deos com not?cias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br