[dorkbotrio-debate] Dorkbot no dia 07/12

[dorkbotrio-debate] Dorkbot no dia 07/12

bruno tarin
Galera, vamos tentar fechar a parte gr?fica ainda essa semana?
Se estiverem enrolados pra mandar um release, tentem mandar ao menos o nome
do trabalho e as pessoas envolvidas pra gente j? preparar  a filipeta, pq
vcs sabem que isso demora, tem que imprimir etc.
Valeu pessoal, s? pra confimar, digam se ? por ai:

Camila e Mukah com a borboleta (escultura)
Paola e David com c?meras de seguran?a (performance audiovisual)
Nega l? (n?o sei se ? assim que se escreve) + galera com circuit bending
(perfomance sonora)
FS Torres - Live Sessions (performance sonora)
Pontogor - Traquitanas audiovisuais (perfomance audiovisual)

--
Existe
http://betamultimidia.com/brunotarin/

[dorkbotrio-debate] Re: Dorkbot no dia 07/12

paoleb
oi bruno.
eu e o david assinamos assim:
dvd+paoleb

o release ?:

T?tulo: "composi??o n?4 para circuito de vigil?ncia"
Autores: dvd + paoleb
Elementos: 04 c?meras - 04 atores - 40 sons - 01 microfone
Palavras-chave: Cinema ao vivo; C?meras de vigil?ncia; Panoptismo.

Sinopse:
Porque deixar que os circuitos fechados de v?deo sejam dominados pelo
discurso da (in)seguran?a e do medo?
E se propus?ssemos uma performance aonde estas imagens desempenhassem um
novo papel?

Investigando possibilidades e formas de rela??o com o espa?o, o tempo e os
corpos, apresentamos este jogo para espect-atores.

MINI BIOS

Paola Barreto ? cineasta. Premiada pelo programa Transm?dia do Instituto
Ita? Cultural de S?o Paulo em 2002, com o projeto de instala??o "Sorria,
voc? est? sendo filmado", desenvolveu em 2006 a v?deo-instala??o cenogr?fica
"GH atrav?s do Espelho", no Instituto Oi Futuro no Rio de Janeiro.  Em 2008
apresentou com David Cole a perfomance "Cabine de Pensamentos" na Caixa
Cultual do Rio de Janeiro. Atualmente leciona Dire??o de Audiovisual na
Escola de Comunica??o da UFRJ, onde cursa, no Programa de P?s-Gradua??o,
Mestrado em Tecnologia da Comunica??o e Est?tica.

David Cole nasceu na Austr?lia, cresceu na Inglaterra e chegou ao Brasil em
1994. Viveu 11 anos em Londres onde trabalhou com produ??o de ?udio e
m?sica, como DJ e programador. No Brasil fez trilhas para programas de TV,
apresentou-se como DJ, e em shows com K?tia B e Totonho e os Cabra.
Atualmente toca com Sensorial Sistema de Som e  Lucas Santtana e Sele??o
Natural.